sábado, 22 de outubro de 2011

Davi e Golias



        Em um dos artigos publicados nesse conceituado Jornal, destaquei a iminente queda dos tiranos supostamente perpetuados no poder e que o efeito cascata poderia alastrar-se não somente para as regiões mais conturbadas politica, social, religiosa e economicamente, mas, também, para outros recantos, onde a opressão psicológica e econômica tornar-se-ia insuportável, incitando movimentos populares, embasado pela força demonstrada nos recentes acontecimentos mundiais. 
Nada é diferente do que observamos em determinados governos retratados próximos a nós. A contagiante euforia, ordenada e coordenada, certamente marcará uma nova faceta, de igualdade social e economica, destituindo a individualidade e oligarquias que às custas de um preço elevado,  repercurtindo desfavoravelmente no orçamento economico, represa qualquer esboço de nifestação infringindo um déficit incalculável quanto à descoberta de talentos na condução de um governo expansivo , coletivo e notoriamente democrático. Não podemos e devemos reprimir qualquer tipo de limitação, de intimidação e de cerceamento, prova disso, foi a conquista e reestruturação de partidos, nas garras de então megeras domadas por falsos profetas, para renovarmos nossa política e assumirmos, definitivamente, um governo expressamente voltado para o povo e obrigado à transparecência e ausculta popular . 
Referenciar a saúde, a educação ea buscar investimentos em prol de nosso povo, despreendido de qualquer interesse individual. Os partidos que pensam dessa forma serão bem-vindos ao diálogo e conjunção de um governo exemplo.   

         DR. OSMAR FÉRES

Nenhum comentário:

Postar um comentário