sábado, 15 de outubro de 2011

EDITORIAL - Prof. Serginho (Edição 116)

        MEU HERÓI

Não sei se você que me lê agora, acredita em heróis. O fato é que acredito... e muito!
Porém, o herói que eu acredito não voa, não tem super-poderes, força descomunal, nem  é indestrutível
O meu herói não saiu das revistas em quadrinhos, nem estrelou um filme cheio de efeitos especiais.
O meu herói é de carne e osso, não usa armas ou é fruto de mutações genéticas.
O meu herói não tem reconhecimento ou status social e assim como os demais, não é devidamente remunerado para exercer sua missão.
O meu herói não tem dupla personalidade e nem se esconde em trajes especiais, zelando por sua verdadeira identidade secreta.
Porém, acredito eu, que nada deste arsenal descrito acima fez, faz ou fará falta ao meu herói predileto.
O meu herói é humano, falho e limitado e a sua missão não é menos importante que salvar o mundo. A missão do meu eu herói é transformar o mundo, a partir do indivíduo, diariamente, numa sala de aula!
    Parabéns Professor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário