quarta-feira, 21 de março de 2012

PREFEITURA QUER DISCUTIR REFORMA DA PRAÇA

A Prefeitura de Gavião Peixoto, através da Secretaria de Obras e da Agricultura e Meio Ambiente, realiza nesta quinta-feira, a partir das 20 horas, no Plenário da Câmara dos Vereadores, uma reunião para discutir e informar sobre a reforma da Praça Central. No local está previsto mais de R$100 mil em investimentos.

De acordo com Karin Raja Cury, secretário de Meio-Ambiente, além de discutir o projeto de execução, o encontro servirá para dialogar sobre a retirada de árvores. “Apesar de haver um monitoramento constante, algumas já apresentam sinais que devem ser retiradas, ou ainda não fazem parte de um projeto paisagístico. Temos hoje pinheiros muitos altos, que já dão sinais de risco e não são árvores nativas, por isso temos que discutir a retirada”, explica.

Arley Fagnani, secretário de Obras e Planejamento, explica que está previsto na primeira etapa a reforma de toda parte elétrica, reforma dos banheiros, criação de estacionamento de 45°, entre outros. “Pretendemos abrir a licitação o mais breve possível, mas a reforma da Praça será uma das primeiras obras de nosso governo que reformulará uma área histórica de nosso município. Por isso, será importante a população opinar e acompanhar todo este processo de reforma”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário