quinta-feira, 5 de abril de 2012

SÃO LOURENÇO DO TURVO TEM BANCO ASSALTADO

Oito assaltantes, alguns deles armados com pistola semiautomática e até um fuzil, invadiram, no final da manhã desta quinta-feira, uma agência bancária e também funcionários da subprefeitura de São Lourenço do Turvo, Distrito de Matão. Foi levado o dinheiro do banco, mas, até o momento, o valor roubado não foi informado pela gerência à polícia.

Segundo as primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), armados, os criminosos se dividiram e parte entrou no banco e o restante fez os servidores reféns na subprefeitura que fica ao lado. Sem usar capuz, os ladrões fizeram o vigilante refém e roubaram dele a arma usada em serviço, um revólver calibre 38, pertencente a empresa de segurança.

A PM não confirma a informação. Testemunhas contaram que, ao invadir a agência, um dos assaltantes mostrou uma foto de parentes dos bancários o que forçou o acesso a parte interna. "Eles disseram que conheciam a nossa família", disse um dos reféns. Todos foram amarrados durante a ação. Ninguém ficou ferido. Além do dinheiro e da arma, foram roubados ainda objetos pessoais das vítimas.

Os criminosos levaram o disco com as imagens captadas pelas câmeras de segurança. Na fuga, os assaltantes roubaram ainda o carro de uma das vítimas, um Pálio, que foi abandonado em Taquaritinga. Testemunhas também teriam visto os ladrões fugirem um Fiesta, preto. A polícia suspeita, inclusive, que um caminhão e outro veículo também tenham sido usados pela quadrilha.

Claudio Dias - Araraquara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário