domingo, 20 de maio de 2012

PREFEITURA SEGUE COM PROJETO DE CASAS POPULARES


O prefeito Roni Fratuci esteve nesta semana na Secretaria Estadual de Habitação com o secretário Silvio Torres que sinalizou mais um passo para a construção das 100 casas populares, através da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).
“Este é um processo longo e burocrático, mas estamos caminhando em documentações, área e em breve deve iniciar as construções. Este é um sonho que estamos em busca diariamente e esta semana tivemos mais esta notícia, mais uma vitória desta luta”, comentou o prefeito Roni.
Na cidade nunca houve uma parceria com o CDHU.  Através desta parceria serão oferecidas casas novas, de qualidade e a baixos juros, com parcelas menores que muitos aluguéis. “A população aguarda há anos. Um projeto do CDHU nunca foi implantado no município. Temos um déficit de mais de cem casas. Estamos sempre estimulando as pessoas a melhorar a qualidade de vida, desde cursos, até a oportunidade de emprego e a moradia faz parte deste projeto. Infelizmente outras administrações não reconheceram esta necessidade da população, nós estamos nesta luta constantemente”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário