quinta-feira, 26 de julho de 2012

FALA CANDIDATO: ENTREVISTA COM CÍCERO LIMA



Cícero Lima tem 40 anos e há 20 reside em Gavião Peixoto. É divorciado e tem 2 filhos e é Servidor Público Municipal, trabalhando no Pronto Socorro da cidade (antigo posto de saúde). Cícero é filiado do PT é e candidato a vereador pela Coligação Gavião de Cara Limpa, que reúne PHS, PT e PV.

Qual a sua proposta de trabalho e o que o motivou a ser candidato?
Na verdade, o que me levou a concorrer nessa eleição é o fato de nossa cidade andar carente de políticos interessados em ajudar o povo de verdade. Todos estão preocupados consigo mesmo apenas e a cidade abandonada. Nossos administradores não têm responsabilidade por nada, fazem o que querem! Os vereadores que deveriam fiscalizar tudo isso, também estão pouco se importando, pois estão mais preocupados com as vantagens e os favorecimentos pessoais. Os exemplos estão aí, diante de nossos olhos, para todos verem! Minha proposta, portanto, se eleito, é tentar mudar isso, pois acredito que com vontade e coragem um vereador possa buscar recursos para melhorar nossa cidade, investindo mais em educação, trazer cultura e cuidar melhor de nossa saúde, que atualmente, atende de forma diferenciada os pacientes de acordo com sua classe social ou posicionamento político. Acredito que falta vontade de melhorar tudo isso e o voto é caminho da mudança, é a nossa arma principal.

O que você espera das próximas eleições?
Não só eu como todos nós queremos melhor qualidade de vida em Gavião Peixoto, por isso, espero que os eleitores queriam o mesmo que eu, ou seja, mudança, pois uma cidade do porte de Gavião não era para estar como está! Com o orçamento que temos era para tudo funcionar direitinho para quem mora aqui e não é o que vem acontecendo! Eu tenho várias idéias e projetos para podemos melhorar e estando lá com Gustavo, certamente podemos dar o que o nosso povo realmente merece, não somente migalhas. A minha expectativa para esse ano político é mudança total já!


Qual a sua mensagem para nossos leitores e seus eleitores?
Eu só quero um voto de confiança de você que me lê neste momento, pois acredito que posso contribuir muito com o progresso dessa cidade e, se for eleito, farei de tudo para que cada vez mais, possa ter crédito com vocês eleitores, sem precisar em próximas eleições, ter que comprar votos por falta de capacidade ou de projetos para a cidade. Quero nessa e nas próximas eleições ter moral e idoneidade para merecer o seu voto. Por favor, não se iludam com ofertas de dinheiro fácil, pois quando menos esperar, lá na frente, já sem o dinheiro, você vai sentir remorso quando for à farmácia e não achar medicamentos, quando for à escola e não tiver a educação que seu filho merece. Pense nisso antes de votar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário