terça-feira, 31 de julho de 2012

FALA CANDIDATO: ENTREVISTA COM SIMONE PIVATTI



Simone Sanches Pivatti,nasceu em São Paulo,residente nesta cidade há 19 anos, casada, três filhos,servidora pública,trabalhou na leitura da água e agora lotada na Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, tem ensino médio completo e pela primeira vez disputa uma cadeira no Legislativo pelo PV por acreditar que esta cidade possa ter um futuro melhor.

FG - Qual a sua proposta de trabalho? 

O meu objetivo é trabalhar para que a população tenha uma qualidade de vida digna, com infraestruturas adequadas; transporte, moradia, saúde, educação, entretenimento e cultura. Trazer projetos de integração de jovens e idosos na sociedade visando unir o nosso futuro com a sabedoria e experiências já vividas, incentivar a população a participar da vida política da cidade bem como; visitar a Câmara Municipal pelo menos uma vez ao mês tanto para criticar ou até mesmo elogiar, participar das sessões, exigir que seu candidato seja ativo e ético nas suas responsabilidades como vereador. Com estas atitudes faremos deste lugar uma cidade próspera e feliz.

FG: O que você espera destas eleições?

O que eu espero desta eleição é que ela seja consciente e justa. O eleitor é o único que tem o poder em mãos para mudar o rumo desta cidade. Espero que conheçam bem seu candidato, a sua vida pública e até mesmo particular, porque uma vez votado não tem mais volta. Portanto, por favor, pense bem. Só você senhor eleitor tem o poder de fazer a diferença!

FG: Qual mensagem você deixa aos nossos leitores e aos seus eleitores?

A minha mensagem aos eleitores é que escolhi Gavião Peixoto como minha cidade desde a primeira vez em que vim visitar alguns parentes, isso há quase vinte anos atrás e infelizmente não houve muito progresso desde então, o que é uma pena por se tratar de uma cidade pequena que poderia ser uma das mais bem estruturadas e até quem sabe uma Cidade Modelo. Gosto daqui e é aqui que pretendo envelhecer e ver meus filhos e netos crescerem e prosperarem. Gostaria muito que confiassem em mim e me dessem a oportunidade de poder contribuir, de fazer algo para ver esta cidade um exemplo para todas as outras. Quero agradecer ao meu amigo Sergio Silva pelo espaço cedido, não só a mim como aos meus colegas adversários e desejar boa sorte à todos que estiverem com boas intenções nesta eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário