segunda-feira, 29 de julho de 2013

MOSTRA DE TEATRO ENCERRA COM RECORDE DE PÚBLICO


Público diverte-se com a última peça da Mostra.
            A Secretaria de Cultura de Gavião Peixoto encerrou neste dia 29/07 a I Mostra de Teatro de gavião Peixoto, que trouxe para o anfiteatro do Espaço do Saber 5 espetáculos teatrais, iniciados no dia 25 (quinta passada). Cerca de 120 pessoas acompanharam a apresentação da Cia Teatral Riso.com, da cidade de Nova Europa. A Cia Comédia ao Cubo de São Paulo abriu a mostra e no dia 26, Brício Loureiro apresentou o standup comedy "Pra Sentar e Rir". Nos dias 27 e 28 (sábado e domingo), a Cia Hapsi, de Curitiba/PR, apresentou a comédia "Tiro pela Culatra" e o drama " E se Fosse com Você", respectivamente. Durantes as apresentações houve sorteio de brindes ao público e passagens para a próxima excursão da Caravana Cultural (Programa O melhor do Brasil - Rede Record).
Antes Só que Mal Casado
Pra Sentar e Rir, com Brício Loureiro 
 
          Para o Prof. Sérgio Silva, Dirigente Cultural do Município, "desde 2005 não tínhamos apresentações teatrais na cidade. A Mostra surgiu da necessidade de resgatar o antigo público e formar novo público para teatro. Os resultados mostram que atingimos plenamente os nossos objetivos, tanto é que muita gente já quer saber quando teremos a próxima. Posso adiantar de antemão, que com a aprovação do Prefeito Gustavo Piccolo, que compareceu a 3 espetáculos, poderemos ter uma mostra de Teatro Infantil até o fim do ano".
        

    
"Tiro pela Culatra" e "E se Fosse com Você" - Cia Hapsi


A Secretaria também implantou o Projeto GPX vai ao Teatro, em parceria com SESI e SESC,  levando os munícipes a Araraquara por ocasião de espetáculos teatrais naquelas unidades. As oficinas de teatro também serão retomadas, com a conclusão da reforma do anfiteatro e ocorrem de quinta-feira. Informações e inscrições na Alameda Silva, 497 (Espaço do Saber) ou pelos fones: (16) 3308-1515/3308-1575.
 


A Volta da Família Rego Roxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário