sábado, 24 de agosto de 2013

GAVIONENSE VEM FAZENDO SUCESSO NO BASQUETE EM EQUIPE DA REGIÃO


A nossa cidade tem muitos que enxergam no esporte um caminho promissor. E aqui em nossos gramados jogaram Charles e Mateus, ambos hoje jogam competições oficiais e já vivem do futebol, ainda bem no começo desta carreira que muito promete.
E outro que está tendo um futuro que parece ser cada vez mais de sucesso é Nestor Ferreira, que aqui em GPX começou a jogar basquete, e foi aprimorando, se dedicando e tendo comprometimento e um desejo de galgar objetivos maiores. Hoje ele faz parte da equipe Juvenil de Araraquara como Ala (que disputa o Paulista)...e tem se dedicado ainda mais em busca de um objetivo, que primeiro é se tornar reconhecido dentro do Brasil...e com mais tempo nesta modalidade...correr em busca de um sonho, participar um dia da NBA e fazer como tantos brasileiros que hoje brilham na liga Americana.

E sabemos que os sonhos devem ser alicerçados em esforços e apoio, e isso o jovem gavionense tem de sobra...e dado a ele novas oportunidades ele vai fazer sempre cestas de três pontos, quando o assunto for ter um olhar sempre positivo em busca de ter metas e ir ao alcance do objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário