quinta-feira, 29 de agosto de 2013

PREFEITURA INICIA RONDA MUNICIPAL NOTURNA

          Um problema que se arrastava há anos também ganhou resolução por parte do governo do Prefeito Gustavo Piccolo. Vários prédios e demais patrimônios públicos, são diariamente vandalizados e destruídos em nossa cidade, geralmente por jovens e pessoas descompromissadas com o bem comum. Os constantes roubos de equipamentos dos espaços públicos, outra prática comum em Gavião Peixoto, agora estão com os dias contados. 
          A Prefeitura colocou em funcionamento a ronda municipal, com a adequação de uma viatura equipada com giroflex, destinada exclusivamente para este fim, a qual circulará pelas madrugadas vigiando os próprios e espaços públicos municipais, oferecendo mais segurança para a população pois qualquer ato ou ação suspeita poderá ser flagrada. De acordo com Marcelo Gomes, Secretário de Obras, Planejamento e Serviço Público, "é uma reivindicação antiga da população, que necessita de mais segurança em nossa cidade e também dos imóveis da prefeitura, que sofrem com depredação e destruição gratuita", informa.
            A população também pode colaborar com a ronda, ligando para o centralizado 3308-1485 e informando sobre alguma irregularidade ou atitude suspeita sejas nos prédios da prefeitura ou nas próprias residência, que a ronda municipal acionará a força policial imediatamente. Segundo Gustavo Piccolo, Prefeito Municipal, "Trata-se de uma medida preventiva, de coerção dos abusos cometidos na calada da noite por toda a cidade. É mais um pedido do povo ao qual atendemos e cumprimos, assim, mais uma das metas de nosso programa de governo e a urbe, aos poucos, vai avançado nos mais diversos setores. Desta vez, a melhoria veio para a nossa segurança pública, que carecia desse importante apoio", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário