quarta-feira, 30 de outubro de 2013

ALUNAS DE VOLEYBOL DE GPX SÃO AGRACIADAS COM ENTREGA DE UNIFORMES


"O Projeto de Voley Saque Cada Jogada" que foi idealizado pelo ex alteta e professor André ( in memorian) e implantado em Gavião Peixoto não ficou esquecido. No início deste ano o poder público contratou o ex atleta Balú, para dar continuidade ao Projeto.
E assim deu-se início a formação de uma escolinha, com dois dias de treinos semanais no Ginásio Vida Luz. E no intuito de que esta modalidade possa ter um futuro com mescla com inclusão social através do esporte o professor Balú buscou apoio na iniciativa privada, e conseguiu 40 uniformes para alunos da escolinha junto a World Game, estes entregues na tarde de hoje. E estiveram presentes o diretor de esportes Marcelo Prando, professor de Voley Balú e do prefeito Gustavo Piccolo. Segundo o chefe do executivo o uniforme dá uma INDENTIDADE maior para esta modalidade.
E sempre fica o agradecimento de todos engajados neste esporte ao apoio desta marca tão conceituada no esporte regional. Os alunos da escolinha de voleybol vão estar indo no Poliesportivo Castelo Branco 'O Gigantão' para assistirem um jogo da Liga Nacional entre Uniara/Afav versus São Caetano. A idéia é que este ato junto com a entrega do uniforme possa incentivar ainda mais quem hoje treina como o interesse de novos adpetos a este esporte...que tão bem está sendo difundido na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário