quinta-feira, 24 de outubro de 2013

GAVIÃO SEDIARÁ ETAPA PAULISTA DE CICLISMO!


Gavião Peixoto será sede de uma etapa do Circuito Paulista de Ciclismo. Evento que irá acontecer no dia 17 de novembro, início previsto para as 08 horas da manhã. Devem estar presentes mais de 150 atletas e diversas baterias. Lembrando que aquelas crianças que moram em nossa cidade e queira participar, poderão, as inscrições serão feitas no local de saída das provas, na Praça Matriz.Será um percursso menor que o oficial, mais é uma forma de incentivar quem gosta a quem sabe num futuro praticar este esporte. O evento é uma promoção da Secretaria Municipal de Esportes e apoio da Prefeitura Municipal.

Afim de descoberta de novos talentos na modalidade Bocha, estará sendo realizada na cidade o 1º Campeonato Municipal da modalidade (início dia 29/10). São 26 jogadores divididos em grupos. Lembrando que dentre os participantes todos de Gavião Peixoto tem alguns bem experientes (Karin, Iury, Jaco) e outros jovens (Mateus, Niltinho e Lambari) que estão começando e se dedicando e esta prática. Já que segundo Marcelo Prando responsável da pasta, desta competição em surgindo novos talentos estes poderão representar a cidade em competições regionais já em 2014.

Na Copa Sesc de Futsal a equipe sub 15 de Gavião fará a grande final no dia 2 de novembro jogando contra o Colorado. Enquanto que no sub 13 o encerramento será no dia 30/11. Boa sorte aos nossos atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário