sábado, 5 de outubro de 2013

VICE E SECRETÁRIOS PARTICIPAM DE SEMINÁRIO

João Alcides compõe a mesa de autoridades do Seminário.

          Nesta sexta-feira ( 04/10) o Vice-Prefeito, João Alcides e os representantes das secretarias de Cultura (Sérgio Silva), de Meio Ambiente e Agricultura (Fabio Rodrigues), o diretor do PAT (Cláudio Barbosa) participaram do encontro que discutiu o desenvolvimento turístico e cultural dos municípios paulistas. O evento foi realizado no município de Serra Negra/SP, na região do Circuito das Águas e teve a coordenação do Deputado Federal Devanir Ribeiro (PT).
          O encontro faz parte de um ciclo de debates organizado pelo mandato do deputado Devanir Ribeiro sobre o desenvolvimento regional dos municípios. As cidades de Fernandópolis, região Noroeste, em Mirante do Paranapanema, no Oeste Paulista, e na Praia Grande, no Litoral já receberam encontros como esse. Diversas estâncias turísticas e de outras regiões também participaram do evento. O objetivo do encontro foi discutir novos caminhos para o desenvolvimento e levar ao conhecimento das prefeituras paulistas todos os projetos e recursos disponíveis no Governo Federal.

          Segundo o vice-prefeito João Alcides de Almeida, “o objetivo é buscar parcerias e apoio para implantarmos projetos que fortaleçam a saúde, a cultura, educação, o meio ambiente, o Pat e das demais Secretarias. O Deputado Devanir Ribeiro tem sido um grande parceiro de Gavião Peixoto, recebendo nossos pedidos e prometendo atender-nos na medida do possível. Já para Sérgio Silva, Diretor de Cultura,  "viemos buscar recursos e apoio do Governo Federal para os programas e projetos elaborados pela Cultura, além de conhecer como funcionam os bastidores e os caminhos para consolidar essas importantes parcerias, sem as quais não poderíamos, realizar projetos de maior porte".

Nenhum comentário:

Postar um comentário