sábado, 23 de novembro de 2013

AMÉRICO CONQUISTA TÍTULO DO TORNEIO DE FUTSAL EM GAVIÃO PEIXOTO

O Poliesportivo Osvaldão foi palco na tarde/noite de hoje do 1º Torneio Regional Feminino de Futsal; com a participação de 4 equipes: Gavião, Motuca, Boa Esp. do Sul e Américo. E no sorteio antes das partidas Gavião logo na abertura enfrentou e perdeu para Motuca por 1 gol zero.
No outro jogo Américo deu um passeio ao vencer Boa Esperança por 11 gols a zero.

Na disputa de 3º e 4º lugar, a equipe gavionense errou menos e com isso venceu Boa Esperança por 4 gols a zero, gols de: Fernanda (2), Suzana e Dinha. E na partida decisiva entre as equipes vencedoras da primeira rodada um jogo jus de uma grande final...em quadra Américo e Motuca...um jogo onde ambas equipes tiveram chances...e faltando 4 minutos para o apito final do árbitro Adriano...um chute para área de Motuca e a ala Bruna (9), com o calcanhar fez um gol de placa que deu a vitória e o título para sua equipe (Américo).

No final a cerimônia de premiação, com a entrega de medalhas e troféus...e muita alegria das atletas.
E o treinador e monitor Reginaldo falou em nome de toda equipe do esporte,garantindo que em 2014 vai ter novamente o Torneio, e com convites para mais equipes e com uma premiação melhor...para estimular de fato a participação de equipes da região.
 
Equipe de Boa Esperança...uma das mais jovens do Torneio ficou com o 4º lugar
equipe de Gavião 3ª colocada
equipe de Motuca comandada em quadra pela experiente Rosa foi vice campeã
equipe de Américo foi campeã invicta do Torneio em GPX
lance da partida final entre Motuca e Américo

Nenhum comentário:

Postar um comentário