sábado, 7 de dezembro de 2013

ALUNAS DE VOLEY DE GAVIÃO ASSISTEM JOGO DA SUPERLIGA FEMININA

Dentre várias modalidades esportivas oferecidas nas escolinhas de Gavião Peixoto...o voleybol começa a dar passos importantes para sua solidificação. Primeiro tendo um professor de ponta, o ex atleta Balú...com ele veio um apoio da World Game com a doação de uniformes para o Projeto 'Saque essa Jogada'. E diante de tudo isso a equipe da Secretaria de Esportes junto com o professor e até uma sugestão de nossa reportagem, que tivesse outros estímulos. Foi então que veio a feliz idéia: Aproveitando que a Uniara de Araraquara disputa a Superliga Feminina que tal levar as futuras promessas de Gavião para irem ao Gigantão assistirem um jogo oficial?


E assim foi feito na noite de ontem (06/12), e com a presença de Balú, o diretor de esportes Marcelo Prando, Simone Sanches, Mateus Bueno este objetivo se concretizou...e este veículo de comunicação esteve presente neste momento ímpar da vida destas atletas da escolinha. A pressença no Poliesportivo Castelo Branco 'Gigantão'

Assitiram a partida, e depois do término com a vitória da Uniara por 3 sets a dois, a Superliga tem a cada jogo a entrega do troféu Viva Volei...entregue a líbero Tica pela pequena Tainara de 8 anos (escolhida pelo sorteio) dentre as alunas da escolinha que foram assistir o jogo.

E ainda foi possível registrar momentos da escolinha com jogadoras da Uniara...e com o ex atleta da seleção Anderson que trabalha como auxiliar técnico da equipe mineira.
alunas ao chegarem defronte ao Gigantão e equipe de esporte
logo que pisaram na parte interna do Ginásio o registro
aqui as altetas da escolinha perfiladas duarante o Hino Nacional

atletas da escolinha conversam com o professor Balú durante intervalo da partida
aqui um registro, alunas com o treinador Balú e o ex atleta da seleção Anderson
Tainara entrega troféu Viva Voley para melhor Tica da Uniara (melhor em quadra)
juntas com a Tica...melhor jogadora da partida
depois elas conheceram de fato a quadra...e felizes da vida puderam saltar e extravasar toda alegria

Nenhum comentário:

Postar um comentário