segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

FURTO A CEMITÉRIO: NEM OS MORTOS ESCAPAM DOS LARÁPIOS

O fato aconteceu por volta de 20h, do dia 30/12, no bairro Nova Pauliceia quando meliantes tiraram as placas com nomes, vasos e cruzes de bronze dos túmulos. Os produtos estavam em uma caminhonete S10
Segundo consta em Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar realizava patrulhamento com vistas a coibir furtos na região do bairro Nova Pauliceia, momento em que se depararam com a caminhonete S10, verde, estacionada próxima ao cemitério do local.
Na carroceria do veículo havia vários sacos grandes vazios e dois estavam cheios com placas com nome dos falecidos, vasos, cruzes que tem alto valor no comércio clandestino por serem de bronze.
Ao adentrar ao cemitério municipal de Gavião Peixoto, os policiais se depararam com 2 suspeitos que empreenderam fuga, abandonando a caminhonete no local. A fuga foi possível graças a grande quantidade de mata e sítios na região e à escuridão. Durante a fuga, os bandidos abandonaram mais alguns sacos com diversas peças e as ferramentas usadas para saquear os artefatos de bronze.
Foram apreendidos:
2 machados;
2 chaves de fenda;
1 alicate;
1 maleta de borracha;
1 capa de chuva;
1 garrafa térmica;
1 extensão elétrica; e
1 óculos de sol.
As famílias serão avisadas para retirar seus pertences na delegacia de Polícia Civil do município.
Fonte: Polícia Militar – Gavião Peixoto


Fotos: Exclusivas – Portal Process

Nenhum comentário:

Postar um comentário