quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

FINAL DE ANO EM GAVIÃO...O ESPORTE EM AÇÃO...

O final de ano em Gavião o esporte mostrou sua cara...e alguns eventos fizeram a alegria de muitos esportistas. Primeiro com oTorneio de Society com 12 equipes inscritas e muita gente no Campo Municipal desta modalidade. No final a equipe da Academia do Adan foi a grande campeã.

Depois no Ginásio Vida Luz, 24 duplas puderam mostrar todo talento no Truco, inclusive o prefeito fez dupla com seu pai e assim sendo participou deste momento de forma bem prática...e no final o título ficou com Didi e Adriano (Oreia).

Na noite que antecedeu a virada do ano...a retomada da Tradicional Maratona de GPX, que nos tempos áureos...mesmo antes da Emancipação era realizada pelo empenho do ex vereador e comerciante Walter Lautenti e apoio de Careca, este o homenageado desta edição...muita gente foi prestigiar a largada e chegada defronte a Bar da Branca...com isso o esporte deu ainda mais vida aos 18 anos desta cidade...que sempre deve ter no esporte um caminho de ocupação para práticas saudáveis e de disciplina...





Fotos e Colaborador do Jornal Cidade de Asas: Mateus Bueno
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário