sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

FUTSAL FEMININO DE GAVIÃO NA 6ª COPA RECORD


A equipe feminina de futsal de Gavião Peixoto estará representando o salonismo local na Copa Record de futsal 2014. O ano passado a equipe teve uma exelente participação ao analisarmos que enquanto outras cidades fazem contratações de 'peso', o time gavionense tem 95% de jogadoras oriundas da base. Que em tempos passados foram treinadas pelo Tatá...veio depois o Adan e agora elas treinam com o Rony e Reginaldo.

A Copa está na sua 6ª edição e abertura prevista para o dia 14 de março, e duas cidades estão na disputa para sediar o evento inaugural são elas:Sertãozinho ou Aguaí. E a organização aguarda que pelo menos 25 equipesestejam na cerimônia de abertura.

O Congresso Técnico foi realizado na tarde de ontem em Ribeirão Preto e de nossa cidade estiveram o Diretor de Esportes Marcelo Prando e os monitores Mateus e Reginaldo. "Mais uma vez nossa cidade presente neste evento renomado do salonismo regional. E toda equipe tem todo apoio desta pasta e a retaguarda da administração pública, que sem dúvida é um estímulo para se dedicar as práticas esportivas no município", comentou Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário