quarta-feira, 19 de março de 2014

CULTURA REALIZA O I FÓRUM DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO E ARTÍSTICO DE GAVIÃO PEIXOTO

A Secretaria Municipal de Cultura realizará dia 29/03 (sábado), das 09h às 17h, no anfiteatro do Espaço do Saber, o I Fórum do Patrimônio Histórico e Artístico de Gavião Peixoto. A SECULT preparou um dia repleto de atividades com palestras, debates e projetos. O objetivo do Fórum é a discussão, reflexão, construção e avaliação conjunta da Política Nacional de Patrimônio Cultural. O evento contará com a participação de pessoas ligadas à preservação do patrimônio cultural e ao desenvolvimento social: gestores, pesquisadores, profissionais, estudantes, representantes de entidades e instituições atuantes nas áreas de gestão pública e patrimônio cultural. O Fórum pretende oficializar a criação do Conselho Municipal do Patrimônio Artístico e Histórico de Gavião Peixoto e também oferecerá espaços e momentos para a realização de importantes reflexões e discussões públicas, além de duas palestras:  com Ronaldo Martins Gomes


Sobre o palestrante 

Ronaldo Martins cursa pós graduação, strictu senso, doutorado em Educação, linha de pesquisa Educação, Cultura e Subjetividade no Programa de Pós Graduação em Educação da Universidade Federal de São Carlos - PPGE/UFSCar. Cursou mestrado em Educação, linha de pesquisa Educação, Cultura e Subjetividade no Programa de Pós Graduação em Educação da Universidade Federal de São Carlos - PPGE/UFSCar. Licenciado em Filosofia pelas Faculdades Integradas Claretianas, Batatais, SP e graduado em Ciências Jurídicas pela Faculdade de Direito de São Carlos. Membro dos Grupos de Pesquisa GEPGE - Políticas Públicas e Gestão de Educação e GEPEPDH - Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação, Participação Democrática e Direitos Humanos, com ênfase em Filosofia, Sociologia e Gestão da Educação, e Direitos Humanos.

O evento é aberto a todos os interessados pelo patrimônio Histórico e Cultural de nossa Cidade e também à todos da sociedade civil. Além das atrações a secretaria oferecerá um delicioso coffe break de manhã e a tarde. Venham participar! O Evento será no anfiteatro da SECULT, na alameda silva, 497, centro. Informações pelo fone: (16) 3308-1515.


Nenhum comentário:

Postar um comentário