terça-feira, 8 de abril de 2014

ALUNOS DAS ESCOLINHAS RECEBEM CONTEÚDO TÉCNICO E DE FORMAÇÃO MORAL

Algo importante vem acontecendo dentro das aulas ministradas pelas escolinhas de esporte de Gavião Peixoto. Antes de iniciar algum treinamento o diretor da pasta Marcelo Prando e o professor de cada modalidade falam da importância da disciplina dentro de todo contexto da vida. O porque devem dedicar a cada modalidade que praticam...e mais importante que isso de dedicar de forma plena aos estudos. E terem a bandeira do respeito em cada atitude...e que independente se vão seguir a modalidade que hoje optaram para treinar...que hoje faça como forma de crescimento moral...e que podem no amanhã se dedicando vir seguir a carreira...e serem treinadores de outros alunos.
Na manhã de hoje esta 'palestra'(foto) aconteceu com os alunos do professor de Tênis de Mesa Wilian Felício, que procurou deixar claro que está dando seu máximo para formar antes de tudo futuros cidadãos de bem e, em consequência atletas vitoriosos...e para isso (eles alunos) devem se espelhar em quem tem sido exemplo...e o jogador da ABA Nestor (Associação de Basquete de Araraquara) foi citado, ele um gavionense que como tantos começou a dar seus primeiros passos na modalidade no Ginásio Vida Luz e hoje está num time que disputa o Paulista Juvenil da modalidade. E outros que não seguiram no mundo esportivo, mais estão caminhando firme nos estudos e tendo seus propósitos de vida.
E durante este bate papo, onde os alunos puderam também falar...Marcelo disse que está vendo com alguns amigos a possibilidade de estarem vindo até Gavião para falar com a garotada...darem testemunhos de vida...a bagagem e assim orientar com total embasamento o que estes alunos podem seguir para terem sempre sucesso na vida!
Lembrando que os treinos desta modalidade são as terças feiras das 9:00 h as 11:00 hs e a tarde das 13:00 h as 15:00 hs; e aos sábados das 9:00 h as 11:00 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário