sábado, 17 de maio de 2014

PREFEITO GUSTAVO RECEBERÁ PRESIDENTA DILMA

Presidenta Dilma no interior de avião Embraer, em São José dos Campos.

O Município de Gavião Peixoto receberá pela primeira vez uma visita presidencial., a qual se dará na próxima terça-feira, dia 20. A presidente Dilma Rousseff (PT) visitará a Unidade Embraer de Gavião Peixoto, onde serão produzidos aviões táticos militares para o exército.A visita tem como objetivo inaugurar o hangar que receberá a linha de montagem final das aeronaves KC-390. 

Por sua vez, o jovem prefeito de Gavião Peixoto, Gustavo Piccolo (PHS), na oportunidade, apresentará dois projetos para a presidente, pois julga ser "uma boa oportunidade para fazer os pedidos e colocar as demandas de seu município em pauta com o Governo Federal, diretamente com a Chefe do Executivo". O primeiro é a construção de uma ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) e, o segundo, a criação de uma Praça da Juventude. 

A intenção do prefeito com o segundo pedido é combater os índices de álcool e drogas na cidade, que vem crescendo e, para isso, acredita que a criação da Praça da Juventude possa suprir as carências de esportes e lazer. Segundo Gustavo, “independente das posições políticas, receber a presidente não acontece todo dia e, por ser a primeira vez, será uma honra, momento inesquecível que marcará a cidade”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário