quarta-feira, 13 de agosto de 2014

APÓS 18 ANOS GAVIÃO PEIXOTO RECEBE MOTONIVELADORA

No dia 02/08 (Sábado), o município de Gavião Peixoto foi contemplado com uma nova máquina, a motoniveladora (Patrol) da marca New Holland. A Motoniveladora é uma máquina utilizada em obras de construção civil de ampla escala, em conjunto com outros maquinários, principalmente terraplanagem e para nivelamento de estradas ou patamares.


A máquina foi adquirida por meio de uma doação do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Uma máquina deste porte custa aproximadamente R$ 640.000,00 e foi conquistada graças a um pedido feito pelo Prefeito Gustavo Martins Piccolo, solicitando que a cidade fosse beneficiada pelo programa, pois desde a sua emancipação necessitava desta importante ferramenta para manutenção de estradas e outro serviços.
“Após 18 anos de emancipação política é com grande satisfação que informo que Gavião Peixoto foi beneficiado com a motoniveladora. Certamente esta exercerá um papel fundamental na manutenção de vias de acesso ao nosso município.”
A máquina foi recebida com grande festa e alvoroço pela população e já encontra-se em operação na Secretaria de Obras do munícipio. Somando-se a mais esta conquista, vale relembrar que toda a frota municipal foi renovada com aquisição de 05 novos veículos de passeio, 02 utilitários, 04 ambulâncias, 02 micro-ônibus escolares, 02 caminhões e 01 máquina retroescavadeira.






Nenhum comentário:

Postar um comentário