domingo, 24 de agosto de 2014

FUTSAL FEMININO: GAVIÃO TAMBÉM TEM UMA EQUIPE DE FUTURO

A nossa cidade é bem acolhedora quando o ginásio de esportes Osvaldão é requisitado...e aqui muitos jogos do Paulista sub 20 e adulto de futsal feminino da equipe Tradição de Araraquara...com grandes partidas e vitórias...com a reabertura do Gigantão a equipe voltou a jogar em casa...e hoje mais um jogo e com goleada...

CHUVA DE GOLS
Muitos gols marcaram mais uma vitória da equipe da Afa/Tradição Futsal/Fundesport no final da tarde deste sábado no ginásio gigantão.
Voltando a atuar pela categoria Sub-20 no Campeonato Paulista, as meninas do futsal araraquarense não tomaram nenhum conhecimento da equipe de Jacareí e goleou as adversárias pelo placar de 7x0. Os gols foram marcados por Aline(3), Nayarah (2), Nuty e Delise.
Após a partida, o técnico Léo Mendes em entrevista para a imprensa local disse que saiu muito satisfeito com o desempenho da sua equipe apontando como pontos positivos a forte marcação e a tranquilidade com a bola nos pés.
Essa é a oitava vitória da equipe na competição mantendo a segunda colocação.
O próximo compromisso da equipe será na terça feira, 27/08, novamente ás 18 hs no ginásio gigantão contra a equipe de Americana. O jogo será válido pela última rodada da primeira fase.
Aline e Nayarah mostraram um bom futsal na partida contra Jacareí.

E com isso, por ser futsal feminino, isso faz com que a nossa torcida tenha o pensamento positivo, já que vamos disputar amanhã logo cedo uma grande final, jogo da Copa Sesc contra Matão...e vamos juntos torcer muito para o salonismo de GPX...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário