quarta-feira, 27 de agosto de 2014

GAVIONENSES VISITARAM A ACADEMIA DA FORÇA AÉREA

A Secretaria de Cultura de Gavião Peixoto levou o público gavionense para uma incrível e interessantíssima viagem para a cidade de Pirassununga, durante no evento “Domingo Aéreo, por meio do Projeto Caravana Cultural. Os jovens e participantes puderam conhecer de perto aeronaves militares e civis, contemplar o riquíssimo show de demostração nas alturas da Esquadrilha da Fumaça, além de tirar fotos com tanques de guerra e caminhões militares e demais aparatos bélicos. Durante todo o dia, os apaixonados por adrenalina puderam conferir diversas atrações além de contribuírem com 1 Kg de alimento para doação, que foi o ingresso para a entrada no local.
Segundo o dirigente cultural Sérgio Silva, “desde o ano 2000, com a chegada da Embraer ao município, a cidade vem descobrindo outras vocações. Despertar e incentivar a cultura aeronáutica e embutir em nossos moradores o verdadeiro espírito aeronáutico é muito importante para a construção dessa nova identidade local. O real intuito desta ação é aproximar as pessoas comuns do tecnológico e fascinante mundo da aeronáutica, afinal, somos reconhecidos mundialmente como “Cidade das Asas”.
Já neste próximo domingo (24/08), a SECULT realizará mais uma viagem e, agora para cidade de São Paulo, na 23ª Bienal do Livro.
Os interessados deverão deixar os nomes na secretaria, Alameda Silva - 497, Centro ou então pelo tel. (16)3308-1515.
Participe e prestigie.

Gavionenses em visita a AFA - Academia da Força Aérea


Nenhum comentário:

Postar um comentário