quarta-feira, 13 de agosto de 2014

SECRETARIA DE ESPORTES ENTREGA KIMONOS PARA ALUNOS DO KARATÊ

A Prefeitura entregou, na noite desta terça-feira (12/08), às 18h30, no Ginásio Osvaldo Fratucci, cerca de 40 kimonos da marca “Chimano” para os alunos das aulas de Karatê. A entrega dos Kimonos, que chegou semana passada na terça feira (05/08), foi feita pelo prefeito Gustavo Martins Piccolo que prontamente atendeu ao pedido, feito no mês de julho, pelo dirigente esportivo Marcelo Meneghelli e a professora Kelli Braga.
A compra feita com recursos próprios, totalizou cerca de R$4.000,00 e foi entregue para os alunos das turmas de 13 a 17 anos da professora Kelli Braga, que ministra as aulas toda terça e quinta, das 18h30 às 20h.

O Prefeito Gustavo Piccolo faz a entrega de um kimono para uma das alunas da profª kelli Braga .
No ano passado os alunos do professor Bruno Anel, que ministra as aulas de Judô, também receberam 40 novos kimonos e mais o tatame emborrachado para os treinos. As aulas de judô acontecem de sexta feira das 18h às 22h e de sábado das 14h às 17h.
Segundo o dirigente esportivo Marcelo Meneghelli, “fizemos o pedido dessa compra, pois muitos dos alunos que frequentam as aulas de karatê são de famílias carentes e não tem condições de adquirir o kimono. Com esse pedido atendido, graças ao apoio do nosso prefeito, eles serão beneficiados e os alunos, que eventualmente começarem as aulas, também poderão receber um novo, cumprindo assim também um trabalho social no esporte”.
Os interessados em participar desses e de outras atividades desenvolvidas pela Secretaria de Esportes podem procurar o Ginásio Osvaldão, localizado na Rua Pernambuco, 140 – Jd. Brasil, já que, temporariamente, o Pavilhão Vida Luz encontra-se fechado para reformas.

Após a entrega dos Kimonos o prefeito tira foto com os alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário