sexta-feira, 19 de setembro de 2014

ESTUDANTES TERÃO NOVO ÔNIBUS ESCOLAR

A Prefeitura Municipal de Gavião Peixoto apresentou mais um ônibus escolar. É o terceiro veículo para transporte de escolares conquistado somente na atual administração. O ônibus foi repassado pelo Governo Federal via Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Porém, para tanto, o Prefeito Municipal Gustavo Martins Piccolo (PHS) realizou, numa de suas muitas idas à Brasília, uma audiência com o próprio ministro da Educação, o senhor José Henrique Paim.
O ônibus transportará 48 alunos do município. Com a renovação da frota, a Prefeitura encerrou os contratos de terceirização do transporte escolar, que em gestão passadas apresentava um alto custo e os ônibus eram, na maioria, antigos, com pouco conforto e segurança para os estudantes.
Segundo Marcelo Gomes, Secretário de Obras do Município, pasta que abriga o setor municipal de transportes, “é mais uma conquista do persistente Gustavo e, felizmente, em menos de 2 anos de trabalho, já não temos mais vaga no centralizado para abrigar a frota que só cresce e se renova”.
Um ônibus foi doação do Governador Geraldo Alckmin e outro por meio de emenda parlamentar do Deputado Arlindo Chinaglia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário