terça-feira, 16 de setembro de 2014

IBATÉ - GRUPO DE DANÇA VAI REPRESENTAR O BRASIL NA CALIFÓRNIA

O Grupo de Dança do Grei participou do 12º Encontro Latino Americano de Danças - Salto Fest Dance, na cidade de Salto/SP, nos dias 12 e 13 de setembro. Esta é a segunda vez que o Grupo participa desse importante evento. Na edição anterior, o grupo obteve um excelente desempenho e conquistou o 1º primeiro lugar na categoria Juvenil. Dessa vez, o desafio foi ainda maior, pois participaram com seis trabalhos e com o objetivo de representarem a arte e a dança realizada de forma independente nessa cidade.


Nessa participação, foram três dias de evento com 82 grupos de todo o Brasil e da América Latina, na Sala Palma de Ouro da Estancia Turística de Salto, e o Grupo de Dança do Grei conseguiu 4 premiações: o primeiro lugar para a Coreografia: UP! Modalidade: Sapateado Americano de coreografia do Giovane Mendonça, coreografia esta que mais encantou os jurados e os organizadores do evento por toda sua graça e alegria.
Essa participação resultou no convite para representar o Brasil no Alliance Dance World Competition Califórnia - USA pois 1ºs, 2ºs e 3ºs lugares de cada modalidade e categoria do Salto Fest Dance 2014 estiveram previamente classificados para a final do ALLIANCE DANCE WORLD COMPETITION, que acontece em fevereiro na cidade de Los Angeles, EUA com jurados como Milo Level(Coreógrafo do Micael Jackson, Britney Spears e Jennifer Lopez) e Steven Rarper (criador do Tap in Rio).




Nenhum comentário:

Postar um comentário