segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

ALUNOS DE FLAUTA DOCE REALIZAM APRESENTAÇÃO NA CIDADE DE BOA ESPERANÇA DO SUL

Os alunos do Projeto de Musicalização Infantil oferecido pela Secretaria de Cultura de Gavião Peixoto, que realizam as aulas de Flauta Doce, tiveram a oportunidade de fazer no dia 05/12 (Sexta-Feira) na cidade de Boa Esperança do Sul uma belíssima apresentação.
O maestro Sílvio Cezarino iniciou as aulas no mês de Abril e finaliza o projeto com as crianças gavionenses agora no mês de dezembro. Os pais puderam prestigiar o trabalho desenvolvido pelo maestro ao longo desses meses nessa apresentação. No mês de junho, as crianças, ainda em processo de aprendizagem, realizaram uma apresentação aos pais no anfiteatro da Secult. 
Agora bem mais afinados os alunos foram convidados pelo professor Silvio Cezarino a realizarem uma apresentação na Praça de Inclusão Social na cidade de Boa Esperança do Sul. 
Segundo o Maestro Sílvio, “os alunos realizaram uma linda apresentação, todos tiveram uma ótima desenvoltura e representaram muito bem Gavião Peixoto. A ideia é mostrar aos pais e também para os alunos o quanto a música pode ser importante em suas vidas, além da arte de tocar um instrumento eles ficam mais atentos e disciplinados”, diz o maestro.
Os alunos encerram as atividades, mas levarão excelentes recordações desse projeto que a Secult ofereceu. 
No ano que vem a Secretaria retorna com novas atividades. Fique atento e participe.







Nenhum comentário:

Postar um comentário